Diversas infrações detetadas pela GNR

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na semana de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, o Comando Territorial dos Açores efetuou um conjunto de operações para prevenir, fiscalizar e investigar situações de infração.

A vigilância da costa e do mar territorial, bem como a fiscalização das pescas e a proteção do ambiente, foram os principais focos. Neste período fizeram-se apreensões de pescado, nomeadamente 110 quilos; a fiscalização geral obteve 193 autos de contraordenação, destacando-se 61 no âmbito da legislação da proteção da natureza e ambiente; 24 no âmbito do regime de bens em circulação e 7 no âmbito da legislação sobre pescas. No trânsito foi possível identificar 89 autos de contraordenação, dos quais 9 por falta de inspeção periódica obrigatória.
Share.

About Author

Patrícia Botelho, 23 anos. De momento, encontra-se a concluir a Licenciatura em Comunicação Social e Cultura na Universidade dos Açores. Foi colaboradora do suplemento (S)em Rede do jornal Açoriano Oriental. Atualmente é colaborada da 9idAzoresNews na área da escrita e da fotografia.

Comments are closed.