2ª Edição da Formação “Música na Infância”

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Estão abertas as inscrições para a segunda edição da Formação “Música na Infância” para Educadores, Auxiliares de Educação de Infância, animadores socioculturais e todos os que desenvolvem trabalho com crianças.

Esta é uma formação que visa refletir acerca das práticas artísticas na primeira infância e simultaneamente dotar os participantes de ferramentas e competências artísticas que possam ser utilizadas em contexto de sala de aula.
Este é um processo prático que assenta na experimentação e aquisição de vocabulário musical, dramático e corporal.
Direccionada para Educadores, Auxiliares de Educação de Infância, animadores socioculturais e todos os que desenvolvem trabalho com crianças, são 10 horas de formação que incidem sobe os seguintes temas:

Corpo; Teatro físico; Voz como instrumento; Música e expressão musical

A formação vai decorrer no Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas – na Ribeira Grande nos dias 27 janeiro e 3 de fevereiro (sábados), das 10h às 16h.

Esta é uma produção da Musiquim – Associação Musicoteatral dos Açores – e os formadores são o André Melo e o Mário Moniz, criadores do projecto “Música Bebé!”, “Crescer com Música” e “Du-Dé-Du”.

Participar nesta iniciativa representa um investimento de 25€.

Inscrições e mais informações pelo email amusiquim@gmail.com.



Share.

About Author

Pretendemos ser uma ponte entre os Açores e a diáspora açoriana e divulgar casos de sucesso e positivos, que sejam exemplos de iniciativas que acrescentam algo de inovador.

Comments are closed.