Patinagem artística açoriana vence em torneio nacional

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
A Academia de Patinagem Artística dos Açores participou no VII Portipatim, em Portimão, arrecadando três medalhas naquele torneio nacional.

O evento decorreu no início de Dezembro, em Portimão, e a Academia de Patinagem Artística dos Açores (APAA) fez-se representar por onze patinadores, “dando oportunidade a todos os seus participantes do Campeonato Regional em participarem numa prova de cariz nacional, de forma também a evoluírem o ritmo competitivo e ganharem experiência”, informa aquela academia.
“Miguel Rebelo em Infantis Masculinos e Magda Fontes em Infantis Femininos terminaram a competição nas suas categorias em primeiro e segundo, respetivamente, e Leonor Amaro (Iniciados Femininos) também venceu a medalha de prata. Da comitiva da APAA fez ainda parte Sofia Canteiro, Mariana Oliveira, Maria Marques, Nina Bento, em Iniciados Femininos, e Maria Botelho, Amélie Schneider, Beatriz Botelho e Cristiana Branquinho, em Cadetes Femininos, atletas que conseguiram ainda três top 10.”
No final, “o clube finalizou a competição por equipas no sétimo posto”.



Share.

About Author

Pretendemos ser uma ponte entre os Açores e a diáspora açoriana e divulgar casos de sucesso e positivos, que sejam exemplos de iniciativas que acrescentam algo de inovador.

Comments are closed.