Cantar e encantar é o que basta para voar até aos Açores com Terra Nostra!

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Lançado no ano passado, o mais recente jingle da marca Terra Nostra já não passa despercebido. Na verdade, ouvir alguém cantarolar “Uma vaca feliz, outra vaca feliz…” já se tornou hábito, e, por isso, Terra Nostra decidiu lançar um desafio…

Até dia 18 de agosto, os portugueses deverão afinar as cordas vocais e cantar a música das Vacas Felizes, com a ajuda do Karaoke que a marca criou para o efeito, habilitando-se a ganhar uma fantástica viagem aos Açores para duas pessoas.

A página de Facebook de Terra Nostra revela todos os passos necessários para conseguir o prémio, que passa por gravar um vídeo a cantar o jingle da marca que deverá ter, no mínimo, 30 segundos, cujo cenário e criatividade é da responsabilidade do participante. Posteriormente, deverá fazer o upload do vídeo num endereço de internet e partilhar o link  na aplicação que Terra Nostra criou.

Entre os dias 19 e 31 de agosto, todos os vídeos serão tornados públicos e sujeitos a uma votação, permitindo, assim, eleger o merecido vencedor queganhará uma viagem aos Açores para duas pessoas. No entanto, todos os participantes receberão um vale de desconto no valor de 2€ em produtos, dos 1.000 vales que Terra Nostra tem para oferecer.

“O principal objetivo deste divertidíssimo passatempo é levar os participantes a conhecerem a região que está na origem dos nossos produtos”, comenta Paula Amaral, Marketing Manager da Terra Nostra. “Por isso, desafiamos os Portugueses a cantar e a serem criativos, para que possam estar a um passo de conhecer as nossas vacas que pastam ao ar livre 365 dias por ano e a natureza genuína, simples e mágica que envolve os Açores”, conclui.

Terra Nostra. O Bem, bem feito!

Share.

About Author

Pretendemos ser uma ponte entre os Açores e a diáspora açoriana e divulgar casos de sucesso e positivos, que sejam exemplos de iniciativas que acrescentam algo de inovador.

Comments are closed.