Companhia das Ilhas marca presença na Feira do Livro de Lisboa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Está a decorrer a Feira do Livro de Lisboa até ao dia 18 de junho e a editora açoriana Companhia das Ilhas está presente no evento.

Até 18 de junho, “nos standes Cultura Açores (D 44 a 48), a Companhia das Ilhas tem disponíveis várias dezenas de títulos diferentes, de entre os quase 120 que publicou desde 2012”, diz a editora em nota de imprensa.
São apresentados livros do dia diariamente, os quais estão à venda com descontos especiais.
Realizar-se-ão sessões especiais com a presença dos escritores que publicaram com a editora em causa, como é o caso de Luiz Fagundes Duarte, Carlos Alberto Machado e Ana Paula Martins Goulart. As sessões decorrerão no espaço da Cultura Açores.
O escritor Urbano Bettencourt, por sua vez, estará disponível para os leitores no dia 16 de junho, pelas 20h30, no Pavilhão da APEL. A conversa decorrerá “a propósito do seu novo livro editado pela Companhia das Ilhas, O Amanhã não Existe, sobre a obra de José Martins Garcia.” O artista foi distinguido este ano pela Região Autónoma dos Açores com uma Insígnia Autonómica de Reconhecimento, pelos seus méritos ao serviço da cultura açoriana.

Fonte: Companhia das Ilhas

Share.

About Author

Formada em Comunicação Social e Cultura, pela Universidade dos Açores, Patrícia Carreiro tem como paixão os livros. Já escreveu e publicou os seguintes livros: A Distância que nos Uniu, Amizade a branco e preto, O fio perdido e Os limites do coração. Enquanto jornalista já passou pela RDP e RTP Açores, Açoriano Oriental, Expresso das Nove e JornalDiário.com. Foi representante da Chiado Editora e da Pastelaria Studios Editora nos Açores e coordena o projecto EscreVIVER (n) os Açores. Atualmente, é diretora editorial e jornalista da 9idAzoresNews.

Comments are closed.